quinta-feira, 10 de maio de 2012

Melhores looks do MET

Hello girls!
Ah finalmente uma pausa dos estudos ao som de Michael Buble. Tem coisa melhor?
Ontem eu postei sobre as maquiagens usadas no MET 2012. Hoje é o dia dos looks! Confesso que achei que esse ano não foi uma das melhores edições do evento em termos de vestimenta. Senti falta de ousadia por parte das famosas. Poxá, esse evento é para ousar galerinhaaa! Animação! Vocês são lindas e poderosas, nada pode derruba-las!
Mas vamos aos looks.

Camila Belle apostou num vestido marcado pelo brilho e pelo decotão da Ralph Lauren.



Dianna Agron por Carolina Herrera.


Jaime King por Topshop. Arrasou no sahpe do vestido, na cor e na estampa!


Jessica Alba por Michael Kors. Para mim foi um dos vestidos mais ousados pela cor. Quando se usa um dourado envelhecido você tem que tomar cuidado para não pesar na produção. E ela conseguiu manter o equilíbrio.

Nina Dobrev por Donna Karan.

Scarlett Johansson por Dolce&Gabbana.

Ashley Greene faltou ousar muito! Poxá Ash, você é tão linda... Que tal uma corzinha no vestido?

Agora os dois melhores looks da noite foram da mesma cor!

January Jones por Versace. Linda a cor e o shape muito moderno! Agora sim estamos falando de MET!

Solange Knowles também de amarelão! Ficou lindo na pele dela! E esse cabelo? Simplesmente amo! Reparem também na clutch dourada com brilhos! Look perfeito!

Qual foi o melhor para vocês? O meu eu já tenho!

Comentem!

XOXO

Cami!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário