sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ah, o amor!

Você quer uma complicação na sua vida, encontre um namorado. Mas se você quer também muitos sorrisos, carinhos e alguém que te admire, encontre um namorado.
O verdadeiro amor vem sem ser forçado. Aparece do nada e permanece, duro feito uma rocha firme aos teus pés. Te faz sentir a segurança necessária para enfrentar as duras rotinas da vida. Te faz querer subir na vida, ser alguém melhor. Sonhar nunca foi tão bom quanto nesses dias, assim como o dormir bem e acordar melhor ainda ao som da voz querida. Enquanto o mundo te põe para baixo, mais baixo ainda está a rocha. Sim, a rocha que fora construída pouco a pouco com sorrisos, passeios no campo, frases inesquecíveis. Se por ventura vier a aparecer uma rachadura, esta não dura nem um dia que o milagre do amor a cura, supera e melhora, a cada dia buscando a felicidade. É claro que tormentas aparecem para fazer com que a mais pura das emoções seja levada embora, mas o tamanho da raiz do amor vai determinar o quão grande pode ser a atormenta para que nada aconteça. 
O amor nunca foi tão paciente nesse mundo tão corrido, onde o trabalho vem primeiro e depois o casamento. Nunca foi tão tolerante a ponto de perdoar os erros e projetar o novo futuro ou tão persistente a tamanha concorrência. 
Mas que amor é esse que transforma lágrimas em sorriso, sentimento de derrota em vitória, baixo-estima em auto-estima, complexo de beleza em sentir-se bela, falta de dinheiro em união, dois sonhos em um só e dois corações em apenas um.
O amor, Ah o amor. 
Não pode ser explicado, mas todos hão de sentir o verdadeiro amor.

Camila Kaneko


Nenhum comentário:

Postar um comentário