sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu vício!

A temporada de Pretty Little Liars acabou faz um tempinho e só volta no meio do ano, para a tristeza geral da nação liars. Sério galera, nunca achei que fosse viciar tanto em um seriado quanto esse! Entre um sentimento de saudadezinha das meninas liars e outro, resolvi buscar novos horizontes. Pesquisei em vários sites, busquei opiniões das pessoas que já estavam assistindo os seriados e assisti aos traillers, até que encontrei 3 novos amores da minha vida! Procurei sair um pouco da mesmice dos seriados citados em todos os blogs. O resultado é este:

SMASH



Ok, ok... Esse não é bem um seriado novo para muita gente, mas eu sou muito fã de musicais e estou amando! Cada episódio me faz querer colocar um vestido branco, uma peruca loira e uma pintinha no rosto e ir encarnar a Marylin Monroe na Broadway! São duas meninas que tem o mesmo sonho: ser uma grande estrela dos teatros. Apesar de contarem com o talento incrível, elas terão de se superar para conseguir o tão sonhado papel.

Dexter


Como um cara que é um serial killer pode viciar? Esse foi o tipo de pergunta depois que eu assisti os primeiros episódios e não quis parar mais! Dexter é um homem e viu sua mãe ser brutalmente assassinada aos 3 anos de idade e desde então começou a matar. Para preserva-lo, seu pai criou uns códigos de vida, assim ele só mata aqueles que fazem mal a sociedade. O único problema é que esconder uma morte não é tão fácil, mais difícil ainda quando se passa a amar uma pessoa e criar uma família. Como esconder quem ele é?



Jane by Design 


Jane by Design é o tipo de seriado que toda garota ama! Jane é uma menina que enfrenta alguns problemas na escola por não ser popular e ter uma inimiga super tudo da escola. Além disso, as coisas em sua casa não vai nada bem financeiramente, por isso sai em busca de um emprego. Sempre fashion, ela consegue um estágio de assistente de uma das pessoas mais influentes no mundo da moda. O emprego no começo não é muito fácil, mas aos poucos ela consegue lidar com tudo com a ajuda de seus talentos e de seu amigo.




Espero que gostem e se tornem viciadas como eu! MuaaaaH! (Essa foi minha risada maligna!)

XOXO

Cami

2 comentários:

  1. Dexter é liiiiiiiiiiindo! Amo a série, preciso muito que chegue setembro pra ver de novo!
    E essa Smash eu quero ver, vi uns atores fantásticos nesse cartaz e sei mais ou menos a história, ainda mais que tem a ver com a Monroe.

    Beijo!
    http://blog.misspsycho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo!
      Assista sim! É um musical em forma de seriado. Nada que uma boa música para animar, não é mesmo!? (:

      Beijinhos!

      Excluir