quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rosa, rosa, rosa!

Olá galerinha!
Meu aniversário passou ( Quem não me deu parabéns ainda por favor hein! Haha ), a semana passou e o tempo que eu precisava para escrever continuou longe. Perdão! Prometo que na próxima eu não deixo ir tão longe. Maaaas muito bem! Cá estou eu escrevendo sobre um dos presentinhos fofos que eu ganhei, uma caixinha da linha limitada da O Boticário para a Páscoa! Ela contém um body splash, um creme hidratante, um gloss e um sabonetinho, todos com um cheiro de delicado e adocicado.
A primeira vez que eu usei meu namorado disse que as primeiras coisas que vinham na cabeça dele eram: a cor rosa, cupcakes e unicórnios saltitando! (Lembrei na hora da diva Giovanna do blog radioactiveunicorns)
A única coisa ruim é que foi edição limitada da Páscoa, então quem esta passando vontade e com lombriga na barriga corre na loja mais perto!


Eu realmente me apaixonei pelo kit!
Os produtos apresentam um tamanho menor em relação aos perfumes normais da loja, porém para mim isso é uma vantagem na hora de pegar as malinhas e sair pelo Brasil! 

Bom galerinha corre lá!

Xoxo 

Cami!




Nenhum comentário:

Postar um comentário