quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nem frio, nem calor

Heeello!
Poias bem galera, o frio começa a se aconchegar aqui na minha cidadezinha (Campinas sua linda!) e diferentemente do que a maioria pensa, frio não é sinônimo de calça comprida e botas! Para mim isso é um alívio, porque cansei de usar calça jeans! Como não tenho muita opção de roupa para ir estudar no dia-a-dia (já que não tenho um carrinho fofo me esperando na garagem e minha mãe é meio paranoica com roupas "curtas"), chega no final de semana quero minhas pernas livres! Não há nada mais over do que se sentir presa dentro da roupa, por isso adoro abusar de saias e shortinhos mais podrinhos combinado com uma camisetinha básica. 
E para solucionar a questão do inverno e as pernocas de fora separei umas fotos que bombaram no lookbook.



O inverno é época de se vestir melhor e de inovar, por isso se você se sentia tímida e com receio de algo novo e diferente, espero que essas imagens possam ter inspirado vocês a darem uma vasculhada no guarda-roupas e uma garimpada no armário da mãe. As roupas do verão não necessariamente precisam ser aposentadas ao fim da estação, mas podem sim ser adaptadas ao look de inverno.  Acredito que é nessa época que podemos colocar mais nossas mentes gringas para funcionar e fugir do comodismo da calça para abusar de peças multi-funcionais!
Se você ainda tem medo de usar a meia 7/8 tente usa-la por cima de uma meia-calça preta, dessa forma sua perna fica quentinha e com uma aparência fashion mantendo a discrição. Inspire-se na primeira imagem da terceira caixa de fotos e também na última fotinho aqui em baixo.
Como podem ver, as sobreposições não servem apenas para blusas (o que também é uma boa para o inverno), mas também para meias! 


É isso meninas!
Forças nas pernocas!

XOXO

<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário